Notícias, Tecnologias

Segurança começa pelo vidro

Os raios visíveis e infra-vermelhos do sol podem aumentar a temperatura de dentro do seu carro de uma maneira insuportável. Mas, mais importante, raios ultravioleta (UV) podem também causar danos irreversíveis ao interior dos veículos – e à pele humana.

Mesmo com películas instaladas nas janelas laterais do seu veículo, você continua exposto aos intensos raios vindos do sol: através de seu pára-brisas.

Nossa mais recente linha de produto é uma série de películas automotivas de pára-brisas que oferecem proteção extremamente eficaz contra os raios UV e infra-vermelhos que atravessam o vidro comum.

Reduza o Calor, Não a Visibilidade

A tecnologia da película AIR Blue oferece alta rejeição de calor, sem a necessidade de escurecer os vidros. A transparência e a baixa refletividade não interferem quando se dirige à noite.

Com AIR Blue instalada, você e o interior do seu veículo estão protegidos dos efeitos da radiação solar – além de manter uma temperatura interna mais agradável.

Temperaturas Mais Baixas = Economia de Ar-Condicionado e combustível

Em tempos de combustíveis cada vez mais caros, toda oportunidade de economizar é importante. Reduzindo a temperatura interna do seu carro com AIR Blue você diminui o uso do ar-condicionado e, conseqüentemente, economiza combustível.

Desenvolvida com um processo exclusivo que proporciona uma performance de rejeição de calor extraordinária, esta película foi desenvolvida pensando em todos os acessórios utilizados no seu veículo: LLumar AIR Blue não interfere em sinais de celular, frequências de rádio e aparelhos de GPS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *